11-19-2011, 05:09 PM
A muuuuito tempo a traz o pronja/projeto narrou uma arena D&D 3.5 aqui na hnet e rolou de boa, pelo que eu me lembro uns 7 participaram, só me lembro que o surn era um deles..
Se alguem se dispor a narrar eu acho que da certo, e eu jogo o/
Se alguem se dispor a narrar eu acho que da certo, e eu jogo o/

