11-19-2011, 08:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-19-2011, 09:21 PM por klush.)
TO COM MEDO!!!!
virei inimigo do dark brotherhood EUHAEAUH, era pra matar 1 dos 3 carinhas lá quando acordei, ai matei a mulher do dark brotherhood AEUHAEHU
caralho!!! amuleto do guild leader é mto top!! (pesuasion always succeed e 35% de speech)
virei inimigo do dark brotherhood EUHAEAUH, era pra matar 1 dos 3 carinhas lá quando acordei, ai matei a mulher do dark brotherhood AEUHAEHU
caralho!!! amuleto do guild leader é mto top!! (pesuasion always succeed e 35% de speech)

