11-20-2011, 12:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-20-2011, 12:14 AM por Rafarafa.)
aperta o botao direito do mouse qunado tiver com o escudo. Deixa apertado e aperta o esquerdo
EDIT: Se vc tiver o perk Deadly bash, pra ativar tu tem que segurar o botao esquerdo quando for dar bash
EDIT: Se vc tiver o perk Deadly bash, pra ativar tu tem que segurar o botao esquerdo quando for dar bash

