11-20-2011, 03:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-20-2011, 03:30 AM por Spec.)
Alguem ja foi em Bonechill passage? Tem algo la dentro que quando eu miro (olho) o jogo crasha, se ficar olhando pro chao da pra passar por uma parte, mas fica foda de matar os bichos assim... tem que passar por essa cave pra chegar em um dragao :/
EDIT: Achei no goggle uma soluçao XD
Coloca em window mode, atravessa a passagem, dai poe fullscreen normalmente.
http://www.gamefaqs.com/boards/615805-th...m/60958081
EDIT: Achei no goggle uma soluçao XD
Coloca em window mode, atravessa a passagem, dai poe fullscreen normalmente.
http://www.gamefaqs.com/boards/615805-th...m/60958081

