11-20-2011, 05:54 PM
[quote name='Vioto' timestamp='1321816471' post='2684834']
Estão precisando de algo em específico?
[/quote]
Específico? Não, o jogo nem lançou. Até a hora de montar os grupos pra Operations muita gente já deu reroll, aí vou ver o que preciso. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />
Estão precisando de algo em específico?
[/quote]
Específico? Não, o jogo nem lançou. Até a hora de montar os grupos pra Operations muita gente já deu reroll, aí vou ver o que preciso. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />
