11-20-2011, 09:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-20-2011, 09:51 PM por klush.)
q merda pqp, ta td bugado minha quest de pega o elder scroll... aff
nao consigo botar o lexicon no treco pra ativar o puzzle ://
bah q llixo... fodeu tudo com meu jogo.. depois q bugou lá no começo da quest, fodeu td com o resto, nem botando tudo pelo console resolve...
agora nao vo nem conseguir lutar com o alduin, e vo te q pula essa parte pelo console... desanimador :/
e nao vo aprende dragonrend... afffffffffffffffff
nao consigo botar o lexicon no treco pra ativar o puzzle ://
bah q llixo... fodeu tudo com meu jogo.. depois q bugou lá no começo da quest, fodeu td com o resto, nem botando tudo pelo console resolve...
agora nao vo nem conseguir lutar com o alduin, e vo te q pula essa parte pelo console... desanimador :/
e nao vo aprende dragonrend... afffffffffffffffff

