11-21-2011, 11:30 PM
domingão eu vi
![[Imagem: 220px-The_Count_of_Monte_Cristo_soundtrack.jpg]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/3/37/The_Count_of_Monte_Cristo_soundtrack.jpg/220px-The_Count_of_Monte_Cristo_soundtrack.jpg)
nunca tinha visto até então. filmaço.
nunca tinha visto até então. filmaço.
Qual foi, caralho?
"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|