11-22-2011, 08:08 PM
[quote name='wat?' timestamp='1321998266' post='2687450']
jogo tá muito desbalanceado.
mago é uma merda, 90% das magias são podres, usar um ward por 2 segundos vai sua mana inteira, equanto isso um archer tá simplesmente ridiculo, 1 shot 99% dos mobs
[/quote]
voce upou skills em caster mesmo?
por que mana nao falta tanto assim nao cara,to lvl 3x e vou te dizer,a unica coisa que enche meu saco eh pq eu to necromancy/destruction,e morrem muito facil(tenho que ficar trocando de skill toda hora) mas minha mana ta susse,faz tempinho que nao uso pot de magicka,desdo lvl 10 para ser exato.
no lvl 20 eu peguei minha primeira skill APELONA,isso eh,no normal mata o bixo na hora,soh no master que ta fodinha.
jogo tá muito desbalanceado.
mago é uma merda, 90% das magias são podres, usar um ward por 2 segundos vai sua mana inteira, equanto isso um archer tá simplesmente ridiculo, 1 shot 99% dos mobs
[/quote]
voce upou skills em caster mesmo?
por que mana nao falta tanto assim nao cara,to lvl 3x e vou te dizer,a unica coisa que enche meu saco eh pq eu to necromancy/destruction,e morrem muito facil(tenho que ficar trocando de skill toda hora) mas minha mana ta susse,faz tempinho que nao uso pot de magicka,desdo lvl 10 para ser exato.
no lvl 20 eu peguei minha primeira skill APELONA,isso eh,no normal mata o bixo na hora,soh no master que ta fodinha.
HUEHUEHUEHUE

