11-23-2011, 01:31 AM
Foi deprimente mesmo os bijuus estarem nos hosts. Totalmente desnecessário.
Pior ainda é juntar os 7 + tobi contra naruto e hachibi. A akatsuki inteira teve que ir pegando de 1 em 1, agora os 7 + o cara mais forte da akatsuki, e aposto que os 2 vão dar conta ainda.
Não tem mais sentido essa porra...
Pior ainda é juntar os 7 + tobi contra naruto e hachibi. A akatsuki inteira teve que ir pegando de 1 em 1, agora os 7 + o cara mais forte da akatsuki, e aposto que os 2 vão dar conta ainda.
Não tem mais sentido essa porra...
