11-23-2011, 05:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-23-2011, 05:17 AM por SoulHunter.)
Rivenwood é a cidade +azarada do mundo não é possivel.
Como so agora fui pra uma 4º cidade (So usava whitehold, rivenwood e a dos 7000degraus que nao tem shop). Eu volta e meia ia a rivenwood vender e ver se achava um ebony metal.
E la foi a cidade atacada por um dragão.
Mato o mesmo o que é relativamente facil etc.
So que agora que tava com set de ebony etc. A cidade foi atacada DE NOVO. E dessa vez tive que entrar em uma casa e deixar o tempo pra madrugada para evitar a morte dos NPC´s (assim todos estavam em suas casas exceto 1 que entrou a tempo). (os guardas morreram). Pq era literalmente um elder dragon que so consegui matar pq tinha 75% magic resist. (E mesmo assim as vezes arriscava ser fritado com 1 breath).
Nao creio que poderei fazer muito em winterhold ja que so pretendo no maximo treinar um pouco de restoration enquanto ta barato. Logo dali vo pra riften que ja ta parcialmente explorada devido a cidade dos 7000 degaus. E de riften vo me juntar aos stormcloaks... isso deve levar uns dias lol.
Como so agora fui pra uma 4º cidade (So usava whitehold, rivenwood e a dos 7000degraus que nao tem shop). Eu volta e meia ia a rivenwood vender e ver se achava um ebony metal.
E la foi a cidade atacada por um dragão.
Mato o mesmo o que é relativamente facil etc.
So que agora que tava com set de ebony etc. A cidade foi atacada DE NOVO. E dessa vez tive que entrar em uma casa e deixar o tempo pra madrugada para evitar a morte dos NPC´s (assim todos estavam em suas casas exceto 1 que entrou a tempo). (os guardas morreram). Pq era literalmente um elder dragon que so consegui matar pq tinha 75% magic resist. (E mesmo assim as vezes arriscava ser fritado com 1 breath).
Nao creio que poderei fazer muito em winterhold ja que so pretendo no maximo treinar um pouco de restoration enquanto ta barato. Logo dali vo pra riften que ja ta parcialmente explorada devido a cidade dos 7000 degaus. E de riften vo me juntar aos stormcloaks... isso deve levar uns dias lol.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

