11-27-2011, 12:06 AM
eu gostei do sistema. Da pra trabalhar bem com avanços/recuos e bloqueios/quebrar bloqueios.
Até arqueiros ganharam um "soco" pra dar disturb e poder correr.
O que me decepcionou é dual wield que não funciono muito bem com o esquema de 2 mãos.
Até arqueiros ganharam um "soco" pra dar disturb e poder correr.
O que me decepcionou é dual wield que não funciono muito bem com o esquema de 2 mãos.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

