11-28-2011, 12:07 PM
sou obrigado a concordar, o termo banal não foi o mais correto,mas diferente deles vc viu o meu erro expressou sua opinião sem tom de deboche, e ainda comentou sobre oque eu avia postado.
Sobre o manga vc acha que o tobi pôs os bijuus de volta nos jinchuurikins, mas como através do edo-tensei ou através da técnica que ressuscita do rinegan? Essa parte do manga que ainda esta confusa para mim, e ainda tem o fato do olhos deles estarem iguais ao do tobi.
Sobre o manga vc acha que o tobi pôs os bijuus de volta nos jinchuurikins, mas como através do edo-tensei ou através da técnica que ressuscita do rinegan? Essa parte do manga que ainda esta confusa para mim, e ainda tem o fato do olhos deles estarem iguais ao do tobi.
