11-28-2011, 09:59 PM
[quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1322430230' post='2691898']
Assisti 3 mosqueteiros. 3/10
[/quote]
Um ponto pra cada mosqueteiro? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Assisti esses dias
Real Steel - 7/10 - bonzinho pra passar o tempo
Crazy, Stupid Love - 8/10 - comédiazinha romantica, mas bem interassante tbm
Friends with Benefits - 8,5/10 - fui sem muita expectativa e gostei bastante
O preço do amanha - 5,5/10 - nao valeu o preço do meu ingresso, o que dirá do amanha.
To arrumando a TV aqui pra assistir Cowboys & Aliens.
Assisti 3 mosqueteiros. 3/10
[/quote]
Um ponto pra cada mosqueteiro? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Assisti esses dias
Real Steel - 7/10 - bonzinho pra passar o tempo
Crazy, Stupid Love - 8/10 - comédiazinha romantica, mas bem interassante tbm
Friends with Benefits - 8,5/10 - fui sem muita expectativa e gostei bastante
O preço do amanha - 5,5/10 - nao valeu o preço do meu ingresso, o que dirá do amanha.
To arrumando a TV aqui pra assistir Cowboys & Aliens.
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
[/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]

