12-07-2011, 02:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2011, 03:53 PM por Magus.)
Bem, Naruto não é DBZ: A > B e B > C não implicam em A > C. Não vejo Kakashi e Gai sendo peso morto numa luta nunca. Nem Itachi poderia levá-los na brincadeira, para não correr o risco de ser surpreendido; só uma kunai bem acertada poderia matar quase qualquer personagem, lembrando.
Já está claríssimo que os bijuu estão de fato dentro dos jinchuuriki para mim. Talvez haja algum "seguro antifurto" por parte do Gedo Mazo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Não esqueçam que o Hachibi disse que pode sentir os bijuu e eles estão diferentes (talvez estejam hipnotizados, ou apenas controlados, possivelmente com a ajuda do Gedo Mazo).
Ah, eu acho que em Naruto a diferença de poder entre as tailed beasts é menor do que na mitologia (na mitologia Kyuubi varre o chão de forma humilhante com todas as demais, exceto Hachibi, que perde batalha com Kyuubi após 100 anos em pé de igualdade, mas acaba a stamina).
E Naruto usou Sage Mode contra Pain, que não deixa de ser ótimo (até preferiu usá-lo contra o 3º Raikage). E menosprezar Pain é uma péssima idéia.
[size="2"][quote name='Haalp' timestamp='1323273268' post='2702809']
mas o naruto nem começou a lutar direito nessa batalha
[/quote]
[/size][size="2"]E quase morreu subitamente. hehe[/size]
Já está claríssimo que os bijuu estão de fato dentro dos jinchuuriki para mim. Talvez haja algum "seguro antifurto" por parte do Gedo Mazo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Não esqueçam que o Hachibi disse que pode sentir os bijuu e eles estão diferentes (talvez estejam hipnotizados, ou apenas controlados, possivelmente com a ajuda do Gedo Mazo).Ah, eu acho que em Naruto a diferença de poder entre as tailed beasts é menor do que na mitologia (na mitologia Kyuubi varre o chão de forma humilhante com todas as demais, exceto Hachibi, que perde batalha com Kyuubi após 100 anos em pé de igualdade, mas acaba a stamina).
E Naruto usou Sage Mode contra Pain, que não deixa de ser ótimo (até preferiu usá-lo contra o 3º Raikage). E menosprezar Pain é uma péssima idéia.
[size="2"][quote name='Haalp' timestamp='1323273268' post='2702809']
mas o naruto nem começou a lutar direito nessa batalha
[/quote]
[/size][size="2"]E quase morreu subitamente. hehe[/size]
![[Imagem: PKgl47v.jpg]](http://i.imgur.com/PKgl47v.jpg)
![[Imagem: NwyeqRU.gif]](http://i.imgur.com/NwyeqRU.gif)
![[Imagem: EaHiYKR.gif]](http://i.imgur.com/EaHiYKR.gif)
![[Imagem: VhSfLey.gif]](http://i.imgur.com/VhSfLey.gif)
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."

