12-07-2011, 06:16 PM
Fizeram tantos capítulos pra "desenvolver" o naruto, que tão fazendo ele apanhar só pra render pano pra manga, porque esqueceram que criar um personagem forte demais encurta demais as coisas.
E sim, esse capítulo botou kakashi na frente do plot no jutsu do tobi = obito. To achando que o Gai vai se sacrificar de um modo ou outro. Mas essa luta tá totalmente sem graça. To mais é querendo ver Naruto X Sasuke e ver ambos morrendo, e ver Itachi x Kabuto, com Itachi ficando de boa vivo tendo a luta final da série contra o Orochimaru, que logicamente vai voltar.
E sim, esse capítulo botou kakashi na frente do plot no jutsu do tobi = obito. To achando que o Gai vai se sacrificar de um modo ou outro. Mas essa luta tá totalmente sem graça. To mais é querendo ver Naruto X Sasuke e ver ambos morrendo, e ver Itachi x Kabuto, com Itachi ficando de boa vivo tendo a luta final da série contra o Orochimaru, que logicamente vai voltar.
