12-07-2011, 06:18 PM
[quote name='Jack!' timestamp='1323287817' post='2703245']
é muito bom sim iuri
c ja viu o hell on whells e o person of interest?
mto bons tb
mas hell on whells pqp é mto bom
[/quote]
to assistindo os dois
to achando os dois muito bons
é muito bom sim iuri
c ja viu o hell on whells e o person of interest?
mto bons tb
mas hell on whells pqp é mto bom
[/quote]
to assistindo os dois
to achando os dois muito bons


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)