12-07-2011, 08:03 PM
To vendo também... comecei a ver pq vi a propaganda na showtime vendo dexter live, e me interessei.
estou no e08
achei bastante interessante, mas tem algumas coisas forçadas demais.
estou no e08
achei bastante interessante, mas tem algumas coisas forçadas demais.
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]

