12-09-2011, 08:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2011, 08:14 PM por gilgamesh.)
[quote name='Lasez' timestamp='1323404961' post='2705103']
po mano cabei de ver, achei legalzao
9/10
[/quote]
Respeito sua opinião, mas não arredo o pé. É uma merda sem tamanho mesmo. Filme bobo.
[size="2"][quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1323464265' post='2705949']
Assisti immortals, que lixo de filme, quase assisti no cinema, ainda bem que o fera ai falou que é ruim.
[/quote]
[/size][size="2"]Botei fé que seria até legal pelos trailers, mas foi uma porcaria. Vi a versão DVDScr.[/size]
[size="2"]Enfim, falar de coisas boas.[/size]
[size="2"]![[Imagem: Una%2Bvita%2Btranquilla.jpg]](https://2.bp.blogspot.com/_s3Fih5wF49Q/TOA5EpBV-YI/AAAAAAAABhI/shz0SzEfwF0/s1600/Una%2Bvita%2Btranquilla.jpg)
[/size]
[size="2"]Pra quem curte filme envolvendo máfia é uma boa. Uma visão um pouco diferente, na verdade. Curti bastante, 9/10.[/size]
[size="2"]Verei dois hoje:[/size]
[size="2"]![[Imagem: Messengerposter10.jpg]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/f/ff/Messengerposter10.jpg)
[/size] [size="2"]![[Imagem: MillersCrossing.jpg]](http://api.ning.com/files/OhMvH0v4omVJZbfcgMp*c1oaGYGwRSw69LncdUQpVAVEfviolpCVgEno-fvpTbwmPk4211RCKrUnpF2kC3Y7y5JFw2YBg9gr/MillersCrossing.jpg)
[/size]
po mano cabei de ver, achei legalzao
9/10
[/quote]
Respeito sua opinião, mas não arredo o pé. É uma merda sem tamanho mesmo. Filme bobo.
[size="2"][quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1323464265' post='2705949']
Assisti immortals, que lixo de filme, quase assisti no cinema, ainda bem que o fera ai falou que é ruim.
[/quote]
[/size][size="2"]Botei fé que seria até legal pelos trailers, mas foi uma porcaria. Vi a versão DVDScr.[/size]
[size="2"]Enfim, falar de coisas boas.[/size]
[size="2"]
![[Imagem: Una%2Bvita%2Btranquilla.jpg]](https://2.bp.blogspot.com/_s3Fih5wF49Q/TOA5EpBV-YI/AAAAAAAABhI/shz0SzEfwF0/s1600/Una%2Bvita%2Btranquilla.jpg)
[/size]
[size="2"]Pra quem curte filme envolvendo máfia é uma boa. Uma visão um pouco diferente, na verdade. Curti bastante, 9/10.[/size]
[size="2"]Verei dois hoje:[/size]
[size="2"]
![[Imagem: Messengerposter10.jpg]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/f/ff/Messengerposter10.jpg)
[/size] [size="2"]
![[Imagem: MillersCrossing.jpg]](http://api.ning.com/files/OhMvH0v4omVJZbfcgMp*c1oaGYGwRSw69LncdUQpVAVEfviolpCVgEno-fvpTbwmPk4211RCKrUnpF2kC3Y7y5JFw2YBg9gr/MillersCrossing.jpg)
[/size]
[center]
[/center]

