12-10-2011, 02:16 AM
Assisti hoje o Gato de Botas no cinema... vale a pena... engraçadinho... mas não chega nem aos pés de qualquer filme do Shrek
daria 7/10
Também assisti aqui em casa:
- Piratas do Caribe 4
5/10
- Se Beber Não Case 2: Muito bom, mas preferi mais o primeiro
9/10
- Capitão América
6/10
- O Gangster
9/10
daria 7/10
Também assisti aqui em casa:
- Piratas do Caribe 4
5/10
- Se Beber Não Case 2: Muito bom, mas preferi mais o primeiro
9/10
- Capitão América
6/10
- O Gangster
9/10
[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']
PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!
[/quote]

