12-10-2011, 02:21 PM
[quote name='Drumlord' timestamp='1323496624' post='2706278']
Assisti a versão do diretor de Cruzadas.
Achei muito bom. 8.5/10
[/quote]
Tem o que de diferente?
Assisti a versão do diretor de Cruzadas.
Achei muito bom. 8.5/10
[/quote]
Tem o que de diferente?
![[Imagem: 21mte2t.png]](http://i51.tinypic.com/21mte2t.png)

