12-11-2011, 11:28 PM
Medrik, é melhor que esse?
![[Imagem: GoodBadUgly.jpg]](http://www.makinggoodsoftware.com/wp-content/uploads/2011/07/GoodBadUgly.jpg)
Acabei de assistir:
![[Imagem: poster.jpg]](http://omelete.uol.com.br/imagens/cinema/artigos2/sem_limites/poster.jpg)
Bacaninha.
![[Imagem: GoodBadUgly.jpg]](http://www.makinggoodsoftware.com/wp-content/uploads/2011/07/GoodBadUgly.jpg)
Acabei de assistir:
![[Imagem: poster.jpg]](http://omelete.uol.com.br/imagens/cinema/artigos2/sem_limites/poster.jpg)
Bacaninha.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|