12-26-2011, 11:25 AM
Se o Kurama do YYH visse esse lambança/Plagio, ele mandaria a Canabbis sativa do kishimoto estuprar o proprio
Quake.com
/arena/
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|