12-27-2011, 11:01 PM
[quote name='Nego Drama' timestamp='1324961471' post='2719404']
missao impossivel 4
hahaha cinema em marilia eh mto barato pqp.. segunda feira 5 conto a meia
nem vi quase nada, so sei que tem ajudante la do tom q eh mto engraçado...
depois da parada engraçada do telão no corredor nem vi mais nada, mas parece ser mto bom
[/quote]
precisa ver o 1,2,3 pra intender o 4?
É separado, cada filme tem uma historia, ou é continuação?
missao impossivel 4
hahaha cinema em marilia eh mto barato pqp.. segunda feira 5 conto a meia
nem vi quase nada, so sei que tem ajudante la do tom q eh mto engraçado...
depois da parada engraçada do telão no corredor nem vi mais nada, mas parece ser mto bom
[/quote]
precisa ver o 1,2,3 pra intender o 4?
É separado, cada filme tem uma historia, ou é continuação?

