12-27-2011, 11:02 PM
50/50 é bom demais
o mais maneiro é que o seth rogen interpreta ele mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
o mais maneiro é que o seth rogen interpreta ele mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

