12-28-2011, 01:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-28-2011, 03:36 PM por Frango.)
![[Imagem: 038dogville.jpg]](http://www.espacoacademico.com.br/038/038dogville.jpg)
Já assistiram? PQP fazia tempo que não via um filme com uma crítica tão intensa da sociedade. Estou acabado emocionalmente.
Edit: porra imdb me trollou, o filme é Dogville rs.

