Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de Dota Recife-PE
#3
Vou passar o reveillon em Recife =D



Eu e o sargat estamos confirmados no camp.


[Imagem: 86757282.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Campeonato de Dota Recife-PE - por astro1986 - 12-27-2011, 03:03 PM
Campeonato de Dota Recife-PE - por Sargat - 12-27-2011, 07:08 PM
Campeonato de Dota Recife-PE - por marcelo_cv - 12-28-2011, 02:25 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)