12-28-2011, 10:03 AM
[quote name='leoQueiroga' timestamp='1325073075' post='2720176']
Terminei ontem a chain dos imperials. Só eu que achei meio entediante?
Achei o final (dessa chain) meio decepcionante. :S
[/quote]
a chain dos stormcloacks é basicamente a mesma coisa kkkkk
Terminei ontem a chain dos imperials. Só eu que achei meio entediante?
Achei o final (dessa chain) meio decepcionante. :S
[/quote]
a chain dos stormcloacks é basicamente a mesma coisa kkkkk


Spoiler