12-28-2011, 01:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-28-2011, 01:31 PM por ZeLimeira.)
Nerd, como é essa mudança de RP pra 'Diversão sem drama' ? Um powertech cuja maior atividade de RP é escolher a chat wheel rola nessa guilda?

