12-28-2011, 02:27 PM
Assisti os Imortais em 3D e Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma.
Pro primeiro eu dou nota 6.0 (só pela violência do filme, porque o resto sucks) e nota 8.0 pro segundo.
Aliás, eu sou suspeito pra falar, porque tirando o 2, achei todos os filmes da série M.I irados.
Pro primeiro eu dou nota 6.0 (só pela violência do filme, porque o resto sucks) e nota 8.0 pro segundo.
Aliás, eu sou suspeito pra falar, porque tirando o 2, achei todos os filmes da série M.I irados.

