12-28-2011, 03:45 PM
[quote name='Polar' timestamp='1325092487' post='2720381']
Immortals é bem legal pra quem gosta do estilo. É coerente, os efeitos são bacanas, só o 3d que pra variar é inútil. N esperem uma aula de mitologia ou algo do tipo.
extra: Oráculo e Athena são lindas demais.
[/quote]
e pelo que eu vi dos traillers deve ter ficado bom msm , acho que vo no cinema ve ele hj
Immortals é bem legal pra quem gosta do estilo. É coerente, os efeitos são bacanas, só o 3d que pra variar é inútil. N esperem uma aula de mitologia ou algo do tipo.
extra: Oráculo e Athena são lindas demais.
[/quote]
e pelo que eu vi dos traillers deve ter ficado bom msm , acho que vo no cinema ve ele hj
