12-29-2011, 09:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-29-2011, 09:34 PM por Slayer2K4.)
[quote name='Gilgamesh' timestamp='1325198185' post='2721098']
Outro random com deficiência interpretativa... Mas esqueça. Era melhor que não tivesse visto. Afinal se considerou Contagion como ótimo, não há muito o que falar.
Reassisti dois clássicos...
![[Imagem: MV5BMTc0NTY1NjcyMV5BMl5BanBnXkFtZTcwNjk2...4,317_.jpg]](http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTc0NTY1NjcyMV5BMl5BanBnXkFtZTcwNjk2MjAyMQ@@._V1._SY317_CR2,0,214,317_.jpg)
![[Imagem: MV5BMTYyMzc0NjAxMF5BMl5BanBnXkFtZTcwNTcx...4,317_.jpg]](http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTYyMzc0NjAxMF5BMl5BanBnXkFtZTcwNTcxMjMyMQ@@._V1._SY317_CR1,0,214,317_.jpg)
[/quote]
Sério, como você estava assistindo um filme sobre um cara traficante de drogas que está ferrado e pensou em algum filme de Bourne? Não tem como. E eu falei alguma coisa do filme? Não, só falei que não tem como comparar. Ainda não entendo como Bourne sequer passou pela sua cabeça na hora de comentar sobre esse filme. E o pior que eu assisti pensando que teria alguma coisa parecida com a trilogia Bourne e fiquei o tempo inteiro me perguntando como alguém pode ter pensado em Bourne em um filme desse.
E sim Contagion é ótimo, é um filme que poderia ser extremamente lento e cansativo, mas a edição e trilha o torna ótimo.
Outro random com deficiência interpretativa... Mas esqueça. Era melhor que não tivesse visto. Afinal se considerou Contagion como ótimo, não há muito o que falar.
Reassisti dois clássicos...
![[Imagem: MV5BMTc0NTY1NjcyMV5BMl5BanBnXkFtZTcwNjk2...4,317_.jpg]](http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTc0NTY1NjcyMV5BMl5BanBnXkFtZTcwNjk2MjAyMQ@@._V1._SY317_CR2,0,214,317_.jpg)
![[Imagem: MV5BMTYyMzc0NjAxMF5BMl5BanBnXkFtZTcwNTcx...4,317_.jpg]](http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTYyMzc0NjAxMF5BMl5BanBnXkFtZTcwNTcxMjMyMQ@@._V1._SY317_CR1,0,214,317_.jpg)
[/quote]
Sério, como você estava assistindo um filme sobre um cara traficante de drogas que está ferrado e pensou em algum filme de Bourne? Não tem como. E eu falei alguma coisa do filme? Não, só falei que não tem como comparar. Ainda não entendo como Bourne sequer passou pela sua cabeça na hora de comentar sobre esse filme. E o pior que eu assisti pensando que teria alguma coisa parecida com a trilogia Bourne e fiquei o tempo inteiro me perguntando como alguém pode ter pensado em Bourne em um filme desse.
E sim Contagion é ótimo, é um filme que poderia ser extremamente lento e cansativo, mas a edição e trilha o torna ótimo.

