01-01-2012, 09:28 AM
Duvida rápida.
Peguei um Joystick aqui, e estou jogando com ele no PC. Mas porra, só tem como deixar L e R mesmo? Por exemplo, eu queria fazer assim, deixar L e R com 2 adagas, ai eu vou, abro os favorites, e coloco um bow por exemplo, entre uma luta e outra, mas quando eu equipo o Bow, o L e R das adagas perdem a configuração, ou seja, tenho que abrir o favorites denovo, e equipar as adagas. Funciona desse jeito mesmo, ou eu to fazendo cagada?
Peguei um Joystick aqui, e estou jogando com ele no PC. Mas porra, só tem como deixar L e R mesmo? Por exemplo, eu queria fazer assim, deixar L e R com 2 adagas, ai eu vou, abro os favorites, e coloco um bow por exemplo, entre uma luta e outra, mas quando eu equipo o Bow, o L e R das adagas perdem a configuração, ou seja, tenho que abrir o favorites denovo, e equipar as adagas. Funciona desse jeito mesmo, ou eu to fazendo cagada?

