01-04-2012, 01:07 AM
Assisti esses dias
![[Imagem: ytk8pmw6.jpg]](http://lespassions.l.e.pic.centerblog.net/ytk8pmw6.jpg)
Sábado eu vi com 2 amigos.
Domingo eu vi denovo com 2 amigos + o mesmo de sábado.
Segunda eu vi denovo com outros 2 amigos + o mesmo de sábado.
Filme mais imbecil e engraçado que eu ja vi IOUHEAIHUIEAHOIEUHE
![[Imagem: ytk8pmw6.jpg]](http://lespassions.l.e.pic.centerblog.net/ytk8pmw6.jpg)
Sábado eu vi com 2 amigos.
Domingo eu vi denovo com 2 amigos + o mesmo de sábado.
Segunda eu vi denovo com outros 2 amigos + o mesmo de sábado.
Filme mais imbecil e engraçado que eu ja vi IOUHEAIHUIEAHOIEUHE
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

