01-06-2012, 01:49 AM
4 filmes que assisti/reassisti essa semana e recomendo
[size="3"]Lunar[/size] MOON (2009, EUA)
![[Imagem: moon-movie.jpg]](http://www.silentcritics.com/wp-content/uploads/2011/10/moon-movie.jpg)
Atmosfera incrível, atuação excelente e um enredo fora do comum.
Só faltou um pouco de profundidade e suspense pra ser um 9 ou 10.
[size="3"]O Filho da Noiva[/size] El Hijo de la Novia (2001, Argentina)
![[Imagem: El_hijo_de_la_novia_thumb4.jpg]](https://1.bp.blogspot.com/_GfaQNfoFrs4/TPEaGInHNcI/AAAAAAAAADY/jcAL_dplsoM/s1600/El_hijo_de_la_novia_thumb4.jpg)
Excelente filme para ver com a fêmea.
É tipo uma comédia romântica <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> , mas mais dramática e realmente engraçada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> , único perigo é ficar com diabetes porque é meio açucarado.
[size="3"]Vincent Wants to Sea[/size] Vincent will Meer (2010, Alemanha)
![[Imagem: B003I63QKO.01.LZZZZZZZ.jpg]](http://images.amazon.com/images/P/B003I63QKO.01.LZZZZZZZ.jpg)
Engraçado e relax, apesar de tocar em um assunto delicado é bem superficial.
Filme pra desestressar.
[size="3"]A Quiet Life[/size] Una vita tranquilla (2010, Itália)
![[Imagem: Una%2Bvita%2Btranquilla.jpg]](https://2.bp.blogspot.com/_s3Fih5wF49Q/TOA5EpBV-YI/AAAAAAAABhI/shz0SzEfwF0/s1600/Una%2Bvita%2Btranquilla.jpg)
Drama/Suspense, bem interessante, mesmo com boa parte dos coadjuvantes não tendo muita consistência.
[size="3"]Lunar[/size] MOON (2009, EUA)
![[Imagem: moon-movie.jpg]](http://www.silentcritics.com/wp-content/uploads/2011/10/moon-movie.jpg)
Atmosfera incrível, atuação excelente e um enredo fora do comum.
Só faltou um pouco de profundidade e suspense pra ser um 9 ou 10.
[size="3"]O Filho da Noiva[/size] El Hijo de la Novia (2001, Argentina)
Excelente filme para ver com a fêmea.
É tipo uma comédia romântica <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> , mas mais dramática e realmente engraçada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> , único perigo é ficar com diabetes porque é meio açucarado.
[size="3"]Vincent Wants to Sea[/size] Vincent will Meer (2010, Alemanha)
![[Imagem: B003I63QKO.01.LZZZZZZZ.jpg]](http://images.amazon.com/images/P/B003I63QKO.01.LZZZZZZZ.jpg)
Engraçado e relax, apesar de tocar em um assunto delicado é bem superficial.
Filme pra desestressar.
[size="3"]A Quiet Life[/size] Una vita tranquilla (2010, Itália)
![[Imagem: Una%2Bvita%2Btranquilla.jpg]](https://2.bp.blogspot.com/_s3Fih5wF49Q/TOA5EpBV-YI/AAAAAAAABhI/shz0SzEfwF0/s1600/Una%2Bvita%2Btranquilla.jpg)
Drama/Suspense, bem interessante, mesmo com boa parte dos coadjuvantes não tendo muita consistência.

