01-06-2012, 03:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2012, 03:33 PM por SpecialK.)
Um filme que quero muito assistir mas que ainda não encontrei pra baixar (ou com boa qualidade ... nem lembro) é O Artista.
Provavelmente, será um dos filmes indicados ao Melhor Filme no Oscar.
Seria legal se um filme mudo e preto e branco ganhasse.
Segue o trailer.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=AiTX83Dm30I[/media]
Provavelmente, será um dos filmes indicados ao Melhor Filme no Oscar.
Seria legal se um filme mudo e preto e branco ganhasse.
Segue o trailer.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=AiTX83Dm30I[/media]
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]

