01-10-2012, 03:53 PM
Asssisti ontem "Requiem for a dream" ("Réquiem para um sonho". Filme interessante, porém não é aquele que realmente te prende e talz, no começo achei meio confuso, inclusive. Mas acho que vale a pena ver, é legalzinho.
obs: putz, essa Jennifer Connelly é mto gata, caraleo.
obs: putz, essa Jennifer Connelly é mto gata, caraleo.

