Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
<A> MaTaTuDo @ Nemesis
#1
Opa,sempre tive vontade de criar uma guilda no wow com o nome da minha antiga guilda no ragnarok e aqui está.



Quero juntar pessoas interessadas em JxJ, pretendo organizar pequenos torneios, fazer arenas por pontos, CBs, CBs ranqueados, ...



Mesmo que seja apenas de alts do povo, mas com finalidade de ser uma coisa prazerosa e casual sem aborrecimentos.





Um grande abraço a todos.



/w Payday "me convida"



<MaTaTuDo>

servidor Nemesis

Aliança de coração
Responder


Mensagem neste Tópico
<A> MaTaTuDo @ Nemesis - por xTeaM.Elros - 01-25-2012, 01:28 PM
<A> MaTaTuDo @ Nemesis - por Oliva - 01-25-2012, 03:55 PM
<A> MaTaTuDo @ Nemesis - por nyuuzin - 01-25-2012, 06:13 PM
<A> MaTaTuDo @ Nemesis - por xTeaM.Elros - 01-26-2012, 09:39 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)