01-25-2012, 08:13 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1327504478' post='2738522']
Ok, quando vamos começar a falar do quadrinho nada irrelevante, do tobi falando "Se eu planejasse matar eles, essa seria a hora perfeita". Vulgo, ele não tá afim de matar os caras, ele tá só assistindo. Que merda o Tobi tá pensando bixo!?
No mais, é patético como é sempre a mesma história, parece até Dragon Ball com a diferença que não tem tanta enrolação. Mas é sempre "existe uma técnica impossível de aprender tão rápido" e na hora H "Preciso tentar fazer isso" e subtamente ele vai conseguir disputar contra os 5 bijuus de boa na lagoa. E isso porque é a primeira vez que ele fica nesse modo. De boa então.
E a segunda página desse manga foi um dos maiores cheeses que poderiam existir. Kamui? 8 gates? Wesker com x-factor lvl 3? Não! Kyuubi, mas ao menos era esperado, mas as opções do lado do bem tão tão overs que eu nem quero ver o cheese desgraçado que vai vir do lado do sasuke/tobi.
[/quote]
Acho que ele se refere só ao naturo, tendo em vista que se ele morrer ele não consegue sugar o kurama pra fora dele (?)
Ok, quando vamos começar a falar do quadrinho nada irrelevante, do tobi falando "Se eu planejasse matar eles, essa seria a hora perfeita". Vulgo, ele não tá afim de matar os caras, ele tá só assistindo. Que merda o Tobi tá pensando bixo!?
No mais, é patético como é sempre a mesma história, parece até Dragon Ball com a diferença que não tem tanta enrolação. Mas é sempre "existe uma técnica impossível de aprender tão rápido" e na hora H "Preciso tentar fazer isso" e subtamente ele vai conseguir disputar contra os 5 bijuus de boa na lagoa. E isso porque é a primeira vez que ele fica nesse modo. De boa então.
E a segunda página desse manga foi um dos maiores cheeses que poderiam existir. Kamui? 8 gates? Wesker com x-factor lvl 3? Não! Kyuubi, mas ao menos era esperado, mas as opções do lado do bem tão tão overs que eu nem quero ver o cheese desgraçado que vai vir do lado do sasuke/tobi.
[/quote]
Acho que ele se refere só ao naturo, tendo em vista que se ele morrer ele não consegue sugar o kurama pra fora dele (?)

