12-15-2004, 11:23 PM
ae vo baixar pra jogar o jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
vamo jogar maguinho bixinha
que server vcs jogam e quais nicks de vcs??
bom façam um topico ai pq to com preguiça <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
vamo jogar maguinho bixinha
que server vcs jogam e quais nicks de vcs??
bom façam um topico ai pq to com preguiça <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Do what you want.

