01-28-2012, 10:16 PM
[quote name='Lasez' timestamp='1327795929' post='2741041']
oloco valeu ae gilma, qual vc mais usa desses 10 milhoes de sites q vc posto?
[/quote]
Na verdade os que mais uso não botei aí LOL
Rutracker e Torrentleech. Às vezes uso Baía Pirata também.
oloco valeu ae gilma, qual vc mais usa desses 10 milhoes de sites q vc posto?
[/quote]
Na verdade os que mais uso não botei aí LOL
Rutracker e Torrentleech. Às vezes uso Baía Pirata também.
[center]
[/center]

