01-29-2012, 01:34 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-29-2012, 01:45 AM por rhap.)
Ah é, nem lembrava desse vídeo mais aiuoeahuiehauiae Porra, faltam poucos dias. Fico pensando quanto tempo vai demorar pra aparecer sub em inglês.
Magus, o compositor da música principal (Aria) é genial, fez duas músicas pro jogo de PS2. O cara é muito bom, que isso. Dá uma olhada no YouTube depois, o cara tem um estilo muito próprio com uns lasers muito doidos.
Magus, o compositor da música principal (Aria) é genial, fez duas músicas pro jogo de PS2. O cara é muito bom, que isso. Dá uma olhada no YouTube depois, o cara tem um estilo muito próprio com uns lasers muito doidos.
[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"]
[/url]

