01-29-2012, 12:08 PM
Assisti As Aventuras de Tintin ontem.
Quem gostava do desenho quando criança vai gostar, achei bem fiel ao desenho. MAs nao é uma história nova, é baseada em um capitulo do desenho.
Pontos negativos : filme demora demais pra acabar, tem umas cena de acao tao longas que ficam chatas, e a musiquinha da abertura nao consta no filme.
Assisti legendado, no dublado dizem que mudaram algumas vozes dos dubladores originais. Mas assisti legendado por sorte mesmo, comprei e nem perguntei. rs
Quem gostava do desenho quando criança vai gostar, achei bem fiel ao desenho. MAs nao é uma história nova, é baseada em um capitulo do desenho.
Pontos negativos : filme demora demais pra acabar, tem umas cena de acao tao longas que ficam chatas, e a musiquinha da abertura nao consta no filme.
Assisti legendado, no dublado dizem que mudaram algumas vozes dos dubladores originais. Mas assisti legendado por sorte mesmo, comprei e nem perguntei. rs


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)