01-30-2012, 01:24 AM
Penso eu que, como o Uchiha Itachi está atras do Tobi/"Ninguém", talvez ele chegue para ajudar o Naruto nos próximos mangás,
mas também, haveria a possibilidade do Uchiha Sasuke chegar no meio da batalha.
Ficaria interessante, mas, ficaria melhor ainda se o Naruto luta-se sozinho com o Uchiha Sasuke.
Se o mangá voltar e exibir o final da luta do Uchiha Madara, vai perder um pouco a animação da galera, não acham?
mas também, haveria a possibilidade do Uchiha Sasuke chegar no meio da batalha.
Ficaria interessante, mas, ficaria melhor ainda se o Naruto luta-se sozinho com o Uchiha Sasuke.
Se o mangá voltar e exibir o final da luta do Uchiha Madara, vai perder um pouco a animação da galera, não acham?
[size="4"]weslleey[/size]
