01-30-2012, 08:18 AM
Quem saiu e voltou para a XTREME é quem era de lá.
E não, a guild não esta abandonada. Se você ainda não conseguiu pegar seu acesso no forum poderia ter vindo falar comigo ou o Magarotto. Eu infelizmente nesta última semana, nesta agora e na próxima estou mesmo meio ausente devido a alguns compromissos, mas acompanho diariamente a guild.
E não, a guild não esta abandonada. Se você ainda não conseguiu pegar seu acesso no forum poderia ter vindo falar comigo ou o Magarotto. Eu infelizmente nesta última semana, nesta agora e na próxima estou mesmo meio ausente devido a alguns compromissos, mas acompanho diariamente a guild.

![[Imagem: 1qoxq.png]](http://i.imgur.com/1qoxq.png)
![[Imagem: sp1.jpg]](http://smoothping.com/img/promo/sp1.jpg)