01-30-2012, 11:48 PM
Eu ainda vejo o orochimaru como uma possibilidade, e junto com as pesquisas do kabuto, duvido nada que possa voltar como um monstro, e o kabuto ao meu ver é uma interrogação do tamanho do mundo na questão de poder.
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|