01-31-2012, 12:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-31-2012, 12:52 AM por NyM-.)
Só vim avisar para não gastarem dinheiro com Agamenon.
A propósito, Gilga, você é minha fonte de filmes maneirinhos, tu sempre posta uns filmes orientais fodas, eu me amarro, de onde diabos você tira eles? O Vassili de vez em quando aparece com uns também, mas porra eu não consigo achar um site onde eu fique sabendo de bons filmes que saiam do eixo Hollywood, só aqui no tópico.
E aproveitando, vi os sites que tu recomendou ali para torresmos, mas a maioria nao ta com inscrições abertas, alguém tem um site legal que possa me mandar convite? Os filmes na Baia Pirata estão se esgotando.
A propósito, Gilga, você é minha fonte de filmes maneirinhos, tu sempre posta uns filmes orientais fodas, eu me amarro, de onde diabos você tira eles? O Vassili de vez em quando aparece com uns também, mas porra eu não consigo achar um site onde eu fique sabendo de bons filmes que saiam do eixo Hollywood, só aqui no tópico.
E aproveitando, vi os sites que tu recomendou ali para torresmos, mas a maioria nao ta com inscrições abertas, alguém tem um site legal que possa me mandar convite? Os filmes na Baia Pirata estão se esgotando.

