01-31-2012, 10:43 AM
[quote name='SoulHunter' timestamp='1327993493' post='2742480']
Fazendo isso o itachi "ganha" ja que o objetivo do itachi é desfazer o edo tensei não matar o kabutomaru. Se matar é bonus.
Uma vez desfeito kabuto não tem como "ressumonar". Felizmente edo tensei é roubado mas aparentemente dentro das regras mostradas até agora no manga é uso unico.
[/quote]
não, pior q não, tanto que o terceiro, para impedir que orochimaru usasse novamente os corpos do primeiro e segundo, selou as almas destes com o deus da morte.
Fazendo isso o itachi "ganha" ja que o objetivo do itachi é desfazer o edo tensei não matar o kabutomaru. Se matar é bonus.
Uma vez desfeito kabuto não tem como "ressumonar". Felizmente edo tensei é roubado mas aparentemente dentro das regras mostradas até agora no manga é uso unico.
[/quote]
não, pior q não, tanto que o terceiro, para impedir que orochimaru usasse novamente os corpos do primeiro e segundo, selou as almas destes com o deus da morte.

