02-01-2012, 11:27 AM
Não manjei o último quadro, do naruto falar que as coisas mudaram porque ele aprendeu um monte de nomes.
Mas foi bem legal o capítulo, me deixou pensando bastante sobre o que diabos o tobi quer da vida. E me deixou mais ainda na dúvida do que diabos o sasuke vai fazer, visto que o love no jutsu tá poderoso demais.
E é aquela coisa naruto. "Grandes capítulos e grandes acontecimentos precedem grandes quantidades de merda".
Mas foi bem legal o capítulo, me deixou pensando bastante sobre o que diabos o tobi quer da vida. E me deixou mais ainda na dúvida do que diabos o sasuke vai fazer, visto que o love no jutsu tá poderoso demais.
E é aquela coisa naruto. "Grandes capítulos e grandes acontecimentos precedem grandes quantidades de merda".
