02-01-2012, 11:32 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1328102821' post='2743376']
Não manjei o último quadro, do naruto falar que as coisas mudaram porque ele aprendeu um monte de nomes.
Mas foi bem legal o capítulo, me deixou pensando bastante sobre o que diabos o tobi quer da vida. E me deixou mais ainda na dúvida do que diabos o sasuke vai fazer, visto que o love no jutsu tá poderoso demais.
E é aquela coisa naruto. "Grandes capítulos e grandes acontecimentos precedem grandes quantidades de merda".
[/quote]
Eu entendei que ele "reconheceu" os Bijuu por saber os nomes deles. Que agora ele entende melhor as próprias bestas.
A foda é que pro Sasuke peitar o Naruto-quase-rikudou só o EMS sendo muito hax.
Não manjei o último quadro, do naruto falar que as coisas mudaram porque ele aprendeu um monte de nomes.
Mas foi bem legal o capítulo, me deixou pensando bastante sobre o que diabos o tobi quer da vida. E me deixou mais ainda na dúvida do que diabos o sasuke vai fazer, visto que o love no jutsu tá poderoso demais.
E é aquela coisa naruto. "Grandes capítulos e grandes acontecimentos precedem grandes quantidades de merda".
[/quote]
Eu entendei que ele "reconheceu" os Bijuu por saber os nomes deles. Que agora ele entende melhor as próprias bestas.
A foda é que pro Sasuke peitar o Naruto-quase-rikudou só o EMS sendo muito hax.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

