02-01-2012, 12:53 PM
[quote name='Ein' timestamp='1328101355' post='2743356']
Eu acho que o Rikudou deve ser a cara do Naruto. Kishihomo é um autor bem simplista né?
E sobre o lance do Edo Tensei, se não me engano é uso único sim.
[/quote]
o edo tensei não é de uso unico, tendo em vista que o kabuto disse pro tobi que só nao ressuscita os antigos Hokages pelo fato do quarto ter selado a sua alma com metade do chakra da kiuuby e o terceiro ter selado a própria alma junto com as do primeiro e segundo, isso leva a crer que não é de uso unico.
sobre o Rikudou não deu pra entender direito mas parece que ele ja sabia que um dia alguém compreenderia os bijuus, sera que o naruto é a reencarnação do Rikudou. Agora se todos os bijuus com excessão do Hachibi sera que o naruto funde o chakra dos bijuus dentro dele e ganha o Juubi, muita viagem da minha parte... hehehe
Eu acho que o Rikudou deve ser a cara do Naruto. Kishihomo é um autor bem simplista né?
E sobre o lance do Edo Tensei, se não me engano é uso único sim.
[/quote]
o edo tensei não é de uso unico, tendo em vista que o kabuto disse pro tobi que só nao ressuscita os antigos Hokages pelo fato do quarto ter selado a sua alma com metade do chakra da kiuuby e o terceiro ter selado a própria alma junto com as do primeiro e segundo, isso leva a crer que não é de uso unico.
sobre o Rikudou não deu pra entender direito mas parece que ele ja sabia que um dia alguém compreenderia os bijuus, sera que o naruto é a reencarnação do Rikudou. Agora se todos os bijuus com excessão do Hachibi sera que o naruto funde o chakra dos bijuus dentro dele e ganha o Juubi, muita viagem da minha parte... hehehe
